sexta-feira, 2 de janeiro de 2009


C A S A M E N T O ! ! !
Essa palavra te assusta?!?!
confesso que alguns anos atrás concerteza a tal palavra me assustava!
porém hj, eu fiquei muiiito emocionada...com o pedido já feito pelo homem o qual eu sou eternamente apaixonada...
fui no cartório e dei entrada nos papéis...rsrrs...
a única coisa que não gostei, e que meu nome agora vai ficar compriiiido
Adriana Silva do Nascimento Albalustro....será que dá pra encurtar?! rsrsr..acho que sim, na verdade nem perguntei p pessoal do cartório, acho que pelo nervosismo e emoção que me tomou por completa..acontece galerinha!!!
estou muito feliz, apesar de o dia hoje ter sido meio estranho!!!
coisa louca
acho que por que, tô em clima de despedida né?!
pois é, vou ''zarpar'' embora pra sampa...espero que dê tudo certo lá!!!
sei que não vai ser nada fácil, mas tbm não vai ser nada difícil!!!
depende de mim agora!
CARACAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
=)
2009 COM TUDOOOO
Deus está comigo....conosco sempre!!!
e que seja tudo maravilhosoooo!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário